TINTA SPRAY COR AMARELO PAULISTA PARIS 68 400ML
  • TINTA SPRAY COR AMARELO PAULISTA PARIS 68 400ML

TINTA SPRAY COR AMARELO PAULISTA PARIS 68 400ML



***VENDA SOMENTE PARA O ESTADO MG***

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Paris 68 é uma tinta em aerossol, especialmente desenvolvida para os diversos estilos de arte urbana, com pigmento de alta qualidade que garantem maior durabilidade de cor, alem de uma cobertura superior, que permite que os trabalhos sejam executados de uma maneira rápida com excelente qualidade. Sua válvula mais macia e seu exclusivo bico aplicador proporcionam conforto e facilidade de aplicação durante o uso. A gama de cores permite obter variadas combinações trazendo nuances e efeitos diferenciados ao trabalho.

Instruções de Uso
Sobre metal sem oxidação: aplique a tinta primer rápido cinza. Aguarde a secagem e lixe com lixa d água 400 ate a superfície ficar homogênea e lisa.
Sobre metal com oxidação: aplique a tinta primer rápido oxido. Aguarde a secagem e lixe com lixa d água 400 ate a superfície ficar homogênea e lisa.
Sobre metais não ferrosos (alumínio, cobre, latão e galvanizados): aplique a tinta fundo para alumínio. Aguarde a secagem e lixe com lixa d água 400 ate a superfície ficar homogênea e lisa.
Sobre madeira e gesso: aplique a tinta fundo branco para luminosa. Não aplicar com temperaturas abaixo de 18°C ou com elevada umidade relativa do ar.

Secagem
Ao toque: 15 minutos
Total: após 24 horas e para testes mecânicos recomenda-se aguardar 72 horas

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar